Você pode ter pés de robô,
sexta-feira, 19 de março de 2010 - (0) comentários


Sumi né? Mãs, tô aloooocka aqui com uma novidade bafooooo!


Vocês já virão o lançamento (euqueroéDJÁ) da DC shoes? Não?
Então vocês estão perdendo um lançamento de dar inveja!



A DC shoes lançou ONTEM, em parceria com a loja probus, de Nova York, o Probot, um sneaker de cano alto, cabedal metalizado e com apenas poucos detalhes de coloridos. O Probot é inspirado em ícones espaciais nas palmilhas. As linhas são limpas e a língua bem exagerada. A idéia era dar uma cara de robô bem futurista (e eles conseguiram, omg) ao modelo que tem edição SUPER limitada a 50 pares e que serão comercializados APENAS pela Probus de Nova York!




Fala sério se isso não é um sonho? I WANT NOW








Site pra quem tá affim de conferir mais produtos da Probus


Postado por Dani.



New Curvex
quinta-feira, 18 de março de 2010 - (0) comentários


Booooooooooa noite pessoas bonitas!
Já ouviram falar no novo curvex?

O New Curvex, importado do México, promete ondular os pelos em menos tempo do que o permanente tradicional. O segredo está no molde, ao invés de utilizar bobes, a técnica lança mão de um tipo de curvex, que facilita o procedimento.

Segundo a esteticista Edy Karan, do Tez Esthétique et Coiffeur, a aplicação dura 30 minutos, metade do tempo gasto anteriormente.

Além da rapidez, Edy pontua outros benefícios. “No procedimento tradicional, durante a retirada do bobinho, muitas vezes a mulher perdia alguns fios, que ficavam grudados nele. Com a nova técnica isso não ocorre mais”, explica.

O processo começa com a limpeza da região dos olhos. Dois produtos são aplicados na sequencia: um emoliente e uma camada sílica protetora. Para moldar os cílios, utiliza-se um tipo de curvex adaptado. A finalização é feita com aplicação de máscara hidratante.

Segundo a esteticista, os produtos utilizados são hipoalergênicos. “Só não recomendo para quem tem cílios muito curtos, porque o curvex não consegue ‘pegar’. Nesse caso, a única solução é o permanente tradicional”.

O New Curvex custa R$160,00 em média; os efeitos duram por 45 dias



Postado por Fernanda.



Eco-friendly toys
terça-feira, 9 de março de 2010 - (0) comentários

Que toda garota adooora aqueles enfeitinhos fofos sem nenhuma utilidade, todos nós estamos cansados de saber. Mas que tal juntar o útil ao agradável?! :)



Com esses gadgets super fofinhos você enfeita sua mesa, quarto ou escritório e ainda é ecológicamente correta, pois eles usam energia solar para funcionar! :DD

Pois é, nada de pilhas ou baterias para poluir mais nosso meio ambiente.




Existem vários modelos, como o passarinho que canta, bichinhos que dançam e florzinhas que brotam.
Virou febre no Japão e pode ser comprado por aqui.

Marcadores: , , ,



Olheiras
segunda-feira, 8 de março de 2010 - (0) comentários


Tá, eu tenho um grave problema com olheiras... Fazer o que né, as minhas são genéticas, ou seja, vou levar pro resto da vida *-* HUSSHAUSAHUSAHUAS atoron
Porééééééém, muitas pessoas tem problemas com noites mal-dormidas, espinhas, manchinhas e etc. Pra que este problema seja amenizado, um Santo criou o corretivo!

Então tá, vamos ao que interessa

Um grande aliado para eliminar espinhas, cicatrizes, etc.
Para manchas avermelhadas - corretivo verde
Para manchas amareladas - corretivo lilás
Para manchas amarronzadas e olheiras - corretivo amarelo
Para manchas brancas - corretivo vermelho

Para espinhas e sinais, aplique um pouco de corretivo no pincel, não sobrecarregue, a ideia é uniformizar a cor e não corrigir o desnível da pele.
Complemente com um leve toque de pó facial ou pó compacto.
No caso de pés-de-galinhas, disfarce-os usando apenas a base com a mesma cor da sua pele. Não use corretivos, pois podem rachar ainda mais a pele.

Pra quem nunca viu, a foto abaixo mostra os corretivos coloridos que eu falo aqui! Aparentemente parecem sombras cremosas, né?




Postado por Fernanda

Marcadores: ,



Gravata cachecol
sexta-feira, 5 de março de 2010 - (0) comentários

O Cachecol é uma peça super luxo usada no inverno, além de dar um ar mais glamour ele pode ser usado em qualquer traje, esporte, social, entre outros. E no Museu de Luxemburgo encontramos uma peça bem inusitada mais totalmente bafoooo!


A gravata cachecol, que vem como uma proposta da "AndTie ", de mesclar um cachecol com uma gravata numa peça super interessante e que pode ser usada por meninos e meninas.




No Site da marca traz instruções de como usar esse modelo de cachecol!




Super luxo, EU QUERO É DJÁ pro meu inverno!

Postado por Dani.

Marcadores: , ,



Harmonia de Cores
quinta-feira, 4 de março de 2010 - (0) comentários


Se tem uma dúvida que a maioria das pessoas tem, eu posso ajudar um pouco.
Me diz quem nunca quis fazer uma super make colorida e precisou parar para pensar se tal cor combina com outra.

E então pra ajudar um pouco a galera vou fazer um post dizendo que cor se mistura com queee cor.

Grupo dos Azuis
Azul, Rosa, Roxo, Lilás, Pink, Vinho, Violeta, Cinza, Prateado.

Grupo dos Verdes
Verde, Laranja, Marrom, Cobre, Ferrugem, Amarelo, Vermelho, Bronze, Dourado.

Grupo dos Neutros
Branco, Bege, Grafite, Dourado, Preto, Marfim, Marrom, Prateado.



Para que exista harmonia estre as cores utilizadas na maquiagem, não devemos misturar as cores do grupo dos azuis com as cores do grupo dos verdes, pois são cores opostas. As cores do grupo dos neutros podem ser misturadas com quaisquer outras cores.
Em relação à harmonia de cores é importante que as cores utilizadas na maquiagem estejam em harmonia com a roupa e os acessórios utilizados.

Assim teremos:
Roupa ______ Sombra
Sombra ______ Blush
Blush ______ Batom




Agora minha opnião sobre esses grupos intocáveis ai.
Tirei essas informações de um "mini-manual" de auto maquiagem da Payot. Acredito que maquiagens aonde uma cor nao pode se misturar com cor de outro grupo, sao mais... sofisticadas, entende?
Porque ja vi makes aonde o rosa e o verde ficam juntos, oou o vermelho e azul formam um look e assim vai. E achei um mais bonito que o outro. Então existem cores nessa 'regra' que PRA MIM nao fazem muito sentido nao se misturarem, mas, vai da opnião e criatividade de cada um ok!?

É o que dizem, voce se sentir bem consigo mesma é o mais importante.

De qualquer maneira, foi uma dica pro pessoal que é meio perdido em relação a isso!




Postado por Fernanda

Marcadores: , ,



Coelho Hi-Tech
terça-feira, 2 de março de 2010 - (0) comentários

Com certeza todo mundo já viu ou ouviu falar em bichos de estimação, como cães e gatos, em forma de robôs. Mas agora existe um outro bichinho, um pouco menor e muito fofinho: um coelhinho. *-*

A primeira vista o Nabaztag pode não passar de um brinquedinho de plástico em forma de coelhinho, mas ele vai muito além disso. Ele usa tecnologia Wi-Fi, te informa com as notícias mais recentes (como bolsa de valores, qualidade do ar, etc.), toca rádio, tem função despertador, lê podcasts e até avisa quando seus e-mails chegam.

Mas não pensem que é só isso, entre essas coisas ele também fazem gracinhas, dizem que estão com fome e ainda variam de humor. E ainda, encontram outros Nabaztag's pelo mundo e podem se casar! :D

Fofo né?

Depois de tanta coisa legal, vem a notícia ruim (ou não). O site está em português, logo achei que encontraria algum ponto de venda aqui no Brasil, porém não encontrei nenhum e na loja virtual que eles indicam para os brasileiros não consigo encontrar os coelhinhos.
Fico devendo o valor, maaas já comecem economizar se quiserem essas gracinhas de coelhos! ;D

Postado por Flávia



Make Pin-Up
segunda-feira, 1 de março de 2010 - (0) comentários

Maquiagem de pin-up deixa qualquer mulher linda. Fácil de copiar, é super clássica: batom vermelho, delineador gatinho e cílios postiços.


A origem dessas garotas é do século 19 com a propagação das danças burlescas (striptease com ares teatrais) nos cabarés. Mas, elas ficaram populares e ganharam o nome pin-up durante a Segunda Guerra Mundial graças aos soldados que levavam em sua bagagem cartazes (fotos ou desenhos) com suas garotas prediletas e penduravam nas portas dos seus armários, o que originou o termo inglês “pin-up”.

O fato é que se passaram muitos anos e elas estão aí, mais presentes do que nunca. A nova geração de pin-ups é representada pela performista Dita Von Teese, pelas cantoras Katy Perry, Gwen Stefani e Christina Aguilera, e pela banda feminina Puppini Sisters.


Aqui o que você vai precisar:

1º passo: Pele

Limpe, hidrate o rosto e aplique uma base opaca. Cubra eventuais manchas, marcas e olheiras com um corretivo. Em seguida, dê o acabamento à pele com pó facial


2º passo: Olhos

Aplique sombra bege ou cor da pele em toda a pálpebra, até as sobrancelhas.


Aplique sombra branca acetinada na pálpebra superior e esfumace em direcção às sobrancelhas


Marque as sobrancelhas com um lápis específico, em um tom próximo da cor dos fios, enfatizando o desenho arqueado e cobrindo falhas.


Faça um traço com delineador líquido preto rente aos cílios superiores, bem no estilo gatinho.


Cole os cílios postiços (use cola transparente para não brigar com o delineador) e, para ficar mais natural, use o curvex para uni-los aos naturais. Aplique máscara preta nos cílios superiores e, de leve, nos inferiores.


3º passo: Blush e boca

Espalhe generosamente blush rosa opaco nas maçãs do rosto. Para quem não se dá bem com batom vermelho, para nesta parte e passar um gloss colorido na boca (mas a graça ta no batom vermelho ) .


Se você quer encarar o batom, delineie a boca com lápis (dica: é mais fácil começar o desenho pelo V do lábio superior). Depois, preencha com um batom de tom vermelho vivo e textura opaca. Não se esqueça: batom e lápis labial devem ter quase o mesmo tom.


E, pronto! Você terá se transformado em uma pin-up gatíssima. O charme fica por conta da pintinha com lápis preto e do cabelo solto e com ondas leves.



Meeeee desculpem por esse TAMANHO DE POST.. mas vale a pena *-*

Então tá ai, encorporem a pin-up e divertam-se! o//




Postado por Fernanda

Marcadores: , ,



Esporte fino
domingo, 28 de fevereiro de 2010 - (0) comentários

O blazer é uma peça essencial em um guarda-roupa de uma homem que preza a aparência. Ela consegue dar um ar de seriedade como um ar descontraído, é aquela peça que podemos dizer " A PEÇA ". A mesma peça vai bem com jeans rasgado com tênis ou calça de alfaiataria e mocassim. (muito bom) . De kanye West a Robert Patson vemos as variedades de estilo usando o sensacional blazer!


A peça é tão demais e versátil que até marca esportiva não quer ficar de fora dessa onda (pra você vê colhega). A adidas Originals em seu terceiro projeto com Kazuki Kuraishi, traz modelos de alfaiataria com um terno completa e uma camisa. (eba eba)











Os detalhes mostram a informalidade da marca e confirmam o seu DNA (chiiiquê) mesmo num inusitado terno completo.











Você que é menino, não acha que demoro pra prezar sua aparência?



Postado por Dani.



Alice in Wonderland
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010 - (0) comentários


O filme Alice no país das maravilhas ainda não estreiou mas já está causando febre com lançamentos de produtos, entre eles maquiagens e esmaltes.

A grife Urban Decay lançou na primeira semana de Janeiro uma edição limitada de seu Book of Shadows com o tema do filme.






















A paleta têm formato de livro, contendo desenhos em auto relevo com uma linda ilustração e contendo 16 cores de sombras, dois lápis coloridos para olhos e uma versão de bolso do famoso primer de sombra da marca.

As sombras têm nomes de personagens e outros detalhes da história, suas cores são bem cintilantes.




Para comprar a paleta de sombras somente adquirindo pelo site da marca e importando diretamente dos EUA, desembolsando a bagatela de 52 dólares.

É provável que esses produtos infelizmente não chegarão ao Brasil.


Fiquei triste por não venderem aqui :S




Postado por Fernanda.






Mais que pendrives!
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 - (0) comentários

Quando se fala em pen-drive vem a nossa mente a imagem de um objeto super importante no nosso dia-a-dia, mas num visual horrível, preto e sem graça.
Quem pensa isso, está completamente enganado. Cada vez mais encontramos pen-drives lindos e divertidissimos! :D

Existem modelos para os geeks, os atletas, as garotas e os garotos.

Cada um é mais fofo e engraçado que o outro e dá vontade de começar a colecionar, só pra ter todos! hehe



Dos que são encontrados no Brasil, os preços variam
de 80 a 200 reais!

Preços um pouco salgados, mas para quem está disposto a pagar vale a pena.. junta o útil ao agradável, e você pode ter um pendrive diferente de toda sua turma! :)


Postado por Flávia

Marcadores: , , , ,



"Ar de mistério"
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010 - (2) comentários

Eeeeeeeeeeeae galera, chegou a hora de falar sobre a tendência para a próxima estação!






Após os desfiles da SPFW Primavera Verão 2010, já podemos anotar algumas dicas, que são tendência para a estação mais quente do ano!
O colorido e o dourado vão estar bem presentes!
Influências dos anos 70 e 80 serão marcantes para os olhos e lábios



Cores fortes vão criar um look
“New Wave” e o cintilante vão brilhar nos dias de Sol.

A mistura de texturas também será presente, como misturar o cintilante de iluminadores com o fosco de sombras ou batons.

Pele: o mais natural possível; Blush: mais discreto ou cintilante; Olhos: uma mistura de claro com escuro e de brilho com apagado. Abuse das máscaras de cílios e do curvex!

A maquiadora da M.A.C (que tambem participa do programa "Esquadrão da Moda") Vanessa Rozan, assistiu os desfiles da semana de moda mais famosa do mundo, e conta os destaques e as dicas para a estação.


video



Então é isso ai galera, ainda da tempo de adotar as tendências, e a ideia é essa... seguindo os conselhos da maquiadora, "Não tenha medo". Então usem e abusem das cores mais chamativas que vocês tem ai! *-*




Postado por Fernanda.

Marcadores: , ,



Mattefluors Impala eu quero é Djá
domingo, 21 de fevereiro de 2010 - (1) comentários

A Impala acabou de lançar a coleção de esmaltes Mattefluors, ficou sabendo? (BAFO)




Hoje em dia a moda é esmaltes extremamentes coloridos e chamativos, e o que tá fazendo a cabeça da mulherada é o fluor (uiuiui), e a impala não ia ficar de fora dessa né? (ainda bem) Essa nova coleção além das cores serem arrazantes (alooocka) ainda proporcionam o efeito fosco-acetinado, TUDO colheeega.


Fluors: Amarelo Mattefluors



Tech: Laranja Mattefluors



Shock: Rosa Mattefluors


Club: Violeta Mattefluors


Spirit: Verde Mattefluors


Meninas sem esmalte, NÃO PODE!


Postado por Dani.